Coleção Home Styling 2013

 

Preocupando-se, cada vez mais, com o estilo e o design de seus móveis e para reforçar sua imagem de marca inovadora, a Dell Anno aposta em lançamentos que revelam as principais tendências do design e da arquitetura, aproximando-se assim do mundo da moda.

 

Para alcançar este ideal, A Dell Anno convidou para a campanha da coleção 2013 a top model internacional Izabel Goulart e apóia ainda alguns dos principais eventos de tendências nestas áreas, como a São Paulo Fashion Week e a Mostra Black. Deste modo, a coleção 2013 apresenta diversas inovações e parcerias que estão revolucionando o mercado de móveis brasileiro, como: padrões exclusivos desenvolvidos juntamente com grandes nomes de moda como o estilista Reinaldo Lourenço e a marca Animale, além de Lacca em tonalidades marcantes e vidros personalizados criados em parceria com a Cinex.

 

Preservar não é uma tendência, é um compromisso (fonte: site Dell Anno)

Cada móvel Dell Anno leva junto com a qualidade e estilo da marca a preocupação da empresa com o meio ambiente e com o futuro do planeta. Esse cuidado percorre todo o processo produtivo da Dell Anno.

A madeira, matéria-prima utilizada nos móveis, é proveniente de florestas renováveis com plano de manejo. O compromisso da empresa é evitar o desmatamento de áreas de preservação como a Amazônia, a Mata Atlântica e de outros sistemas nativos.

Durante a fabricação, a ordem é reciclar. O índice de reaproveitamento da água na fábrica chega a 80%, o que reduz a captação do insumo na natureza. Os co-produtos gerados no processo produtivo – como a serragem, a madeira, o plástico e o papelão – são reaproveitados por outros setores da economia. Na área de energia, o óleo diesel foi substituído em todo o processo de produção pelo GLP.

As embalagens usadas no transporte dos móveis são feitas com plásticos recicláveis, que protegem os materiais com a mesma eficiência, mas com um benefício incalculável para a natureza.

Esses são cuidados que a empresa tem e presa em seus parceiros. Porque preservar não é uma tendência. É um compromisso.